iPhoton
Mask
Sinta em sua pele o poder da tecnologia da fotobioestimulação
Certificado e aprovado por:
Fotobioestimulação com LEDs terapêuticos
Surgindo por meio de pesquisas realizadas pela NASA, a fotobioestimulação presente no iPhoton Mask, consiste na exposição da pele a baixos níveis de luz led terapêutico ou diodos emissores de luz, que permite estimular a função celular levando a efeitos clínicos benéficos.
Totalmente indolor, eficaz e não agressivo
O inovador procedimento do iPhoton Mask se diferencia das demais técnicas que visam o rejuvenescimento por ser recomendada pelos dermatologistas como uma alternativa bem tolerada para quem não deseja realizar tratamentos invasivos como cirurgias ou outros procedimentos estéticos.
Clique no vídeo e conheça os benefícios do iPhoton Mask
Conheça os benefícios e eficiência dos LEDs com luz vermelha, azul e magenta presentes na máscara
LED TERAPÊUTICO VERMELHO
A irradiação da luz vermelha possui efeito bioestimulante, regenerador e antiinflamatório. Os termo-receptores absorvem essa energia e reagem aumentando a capacidade de produção dos fibroblastos, havendo maior regeneração de colágeno, reativando as células, aumentando sua permeabilidade e a dermotonificação cutânea. Favorece o rejuvenescimento facial, a tonicidade da pele, minimizando linhas de expressão, melhorando a qualidade da pele.
LED TERAPÊUTICO MAGENTA
A cor magenta nada mais é que a combinação das cores Azul e Vermelha. Portanto, os benefícios da cor derivada é a somatória dos benefícios das cores puras.
LED TERAPÊUTICO AZUL
A irradiação da luz azul tem ação bactericida, oxigenante e cicatrizante. Na acne ativa, tem efeito fotodestruidor da bactéria Propionibacterium acnes. Ela age diretamente na excessiva produção de gordura e inibe o excesso de secreção sebácea, auxiliando na oxigenação e na regeneração do tecido. Quando utilizado consistentemente, o aparelho proporciona o aspecto de uma pele sem acnes, luminosa e perfeita.
A fotobioestimulação contra a queda de cabelo e dermatite seborréica:
O efeito da fotobioestimulação através da luz vermelha é muito importante para terapia capilar, pois a luz aumenta a síntese de ATP, promove a liberação de óxido nítrico (um excelente vasodilatador periférico) e possibilita a regeneração tecidual. Assim, a luz aumenta a concentração de mastócitos e ativa as células do folículo pilossebáceo para o processo de crescimento, aumento do tônus e resistência capilar, além da melhora da oleosidade e hidratação, o que resulta na prevenção da queda de cabelo e tratamento da alopecia. Ainda, a luz azul é importante para ação antibacteriana e antifúngica, auxiliando no controle da caspa e dermatite. A dermatite seborréica pode ocorrer em várias partes do corpo e quando localizada no couro cabeludo favorece o aparecimento da caspa. Estas alterações capilares estão relacionadas com a presença do fungo Malassezia, previamente conhecido como PityrosporTum Ovale
- Anônimo